Welcome

janeiro 29, 2011

Today #2


(28.1.2011)

Hoje acordei cedo por volta das 8 da manhã e meia hora depois estava a sair de casa para ir treinar, já a 36 horas que não comia* nada (por decisão minha, uma espécie de teste a mim mesmo e segundo o meu amigo Dave uma estupidez, horas depois acabaria por lhe dar razão); equipei-me, pus duas maças na mochila e uma sandes (a barriga já tava a dar horas e viriam literalmente a salvar-me a via), cheguei, fiz o aquecimento e apesar de ter parado de treinar desde Setembro ainda faço 50 flexões (fiquei contente, de certa forma – é algo pessoal que quero manter), infelizmente nas elevações é que custou mais, não cheguei aos dez porque logo a seguir senti uma tontura - sentei uns dois 2 minutos mas não parava, fui rápido a mochila, comi as maças devagar para aproveitar o açúcar mas a tontura não parava, parece é que piorou ao ponto de ver tudo enevoado e de não me conseguir pôr em pé;

Fiquei ali sentado no chão uns 20 minutos, porque não conseguia andar uns 50 metros para chegar ao banco, começou a chover e graças a Deus tinha o casaco impermeável comigo, fui andando aos zig zags até ao metro onde fiquei sentado nas escadas mais uns 10 minutos até passar a tontura; levantei-me e no caminho comi a minha sandes, estava a ouvir uma musica (do movél) que me fez lembrar a Mónica*, devido ao conteúdo da letra, miúda estas a ser mais importante do que era suposto.


Monica S 1.jpg  *#1 - Um conselho vos dou, não fiquem muito tempo sem comer.
  *#2 - Doro-te my  “facebook love”, na és uma parva isso sim.  ----» :-D

A.M
Relatos de: 28 Janeiro 2011
 Agora vou é responder aos comentários do outro post. 


                                                                                         

18 comentários:

  1. Mudei sim, amigo, mas nem tá nada de especial :x
    Bom fim-de-semana para ti!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Essa de não comer foi sem dúvida uma ideia estúpida :P
    A não repetir :P

    Obrigado pelo comentário a foto :D

    ResponderEliminar
  3. Sim, o filme é lindo mas o final deixa qualquer um de rastos. Acho que foi isso que me deixou assim, sem rumo e tão estranho comigo mesmo :x

    Obrigado pelo apoio (:
    Um grande abraço, amigo.

    ResponderEliminar
  4. Sim mas a uns custa mais do que a outros.

    ResponderEliminar
  5. Dar cabo de nós não sei mas que ainda vamos sofrer muito a conta dele sim.

    ResponderEliminar
  6. Oi Aerton, claro sim adoro novas amizades, viu ? Será uma prazer contar com sua presença entre meus amigos tão querido,ok ?

    Já te seguindo.


    Ótimo domingo para vc meu lindo!

    Beijos,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderEliminar
  7. Oba, bem vindo querido!!!

    Nosso Brasil está maravilhoso como sempre, só vindo aqui sentir para saber do que falo. Apesar das carencias de toda ordem, eu afirmo que aqui eu vivo muito feliz!

    Beijos para aos nossos irmãos...

    flor de cristal{LB} .

    ResponderEliminar
  8. Não comer durante tanto tempo? Onde estavas com a cabeça? AI ai!
    E em relação à tua amiga...não te esqueças, por vezes, as pessoas ficam muito importantes para nós, mesmo que não o planeiemos. :)
    Beijito.

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário Aerton! :DD

    ResponderEliminar
  10. siim tens razão.. mas este caso foi o rapaz

    ResponderEliminar
  11. E que bom que ficou tudo bem. Não faça isso de novo, rs!!

    Bjs!!

    ResponderEliminar
  12. Bom fim de semana, poeta "desaparecido".

    ResponderEliminar
  13. Aerton meu amigo
    que loucura tanto tempo sem comer,
    ao menos tens que beber água,
    por um tempo ela dá a sensação de saciedade
    e engana o organismo...
    maçã é uma fruta insispensável, mas não alimnenta

    Quanto a moça, corre lá e não a deixe escapar

    Amigo, gosto muito de tua visita
    Abraçito

    ResponderEliminar
  14. diz que não me desejas-te os parabéns ? :/
    é que da ultima vez que alguém o fez , eu perdi uma pessoa , para sempre :x

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!