Welcome

janeiro 03, 2011

Novos ares


"Confissões de um Poeta" (1)

eu preciso mesmo mudar de ambiente, de mudar a maneira de ser, 
de estar, a maneira de falar e comunicar, a maneira de ver este mundo, 
de ver as pessoas que me rodeiam, de analisar e de deixar influenciar
 pela opinião delas.
 Preciso inovar, ser outra pessoa, uma pessoa "normal" aos olhos da sociedade


Imagem: "Poeta en el limbo"


A.M - eu

                                                    algo que comecei a escrever o mês passado
                                                    ainda poderá ser algo interessante para explorar!

34 comentários:

  1. Pois foi, era o meu preferido :P

    Quando começam as aulas para ti?

    Em relação ao post, sou da opinião que não devias mudar a não ser coisas que não gostes em ti.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. ya. a música é altamente ;D
    voltei a casa? como assim Aerton? xD

    ResponderEliminar
  3. se fosse de castelo branco não dizia que ia a castelo branco xD.
    covilhã.

    ResponderEliminar
  4. Continuo pois!

    Preciso de férias para descansar das férias :P

    ResponderEliminar
  5. felizmente não é verídico :b
    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa *.*

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado :D
    eu nem tinha visto o erro e reli o texto imensas vezes |:

    ResponderEliminar
  7. têm um bocadinho de mal , visto que andei na escola 12 anos , não devia sequer dar erros :p

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que gostaste *-*
    e muito obrigada ! :D

    ResponderEliminar
  9. Foi uma situação que inventei , mas já me senti assim :o

    ResponderEliminar
  10. às vezes sim, outras vezes não. algumas vezes prometemos algo mesmo sabendo que não vamos cumprir, que não QUEREMOS cumprir. dizemos apenas por dizer.

    ResponderEliminar
  11. Ohh, obrigada :D
    Que achaste da foto ? que tem a foto de fundo ?

    ResponderEliminar
  12. eu adoro fotografia,adoro! é bom saber - obrigada :D

    ResponderEliminar
  13. Ah obrigado por explicares porque não estava a entender a parte da música :P

    É normal que conheças que o sitio :P

    ResponderEliminar
  14. Ohh, não tens de pedir desculpa! simplesmente não tem nada a ver xb

    ResponderEliminar
  15. falar com o meu pai , isto é todos os dias , sempre a ligarem para cá , para proporem novas promoções e afins , até cansa :s

    ResponderEliminar
  16. boa tarde.
    terei muito gosto em que sigas o meu blog :)
    eu já te estou a seguir também.
    beijo e um bom ano

    ResponderEliminar
  17. E serviu não serviu? :P
    Isso é que interessa. Pouca gente agora lê os livros, vai tudo a Internet.

    ResponderEliminar
  18. isso até pode ser verdade, mas não é nada bom de se passar :x

    ResponderEliminar
  19. Entendo-te. Por vezes sentimos uma necessidade extrema de mudar. Mudar para talvez nos sentirmos melhor com nós mesmos!

    ResponderEliminar
  20. Não sejas normal, mantém-te fiel aos teus valores, não sejas mais um filho desta sociedade materialista. Não te juntes a esse povo que reclama sangue. Luta sozinho contra todos se achares que tens razão. Como dizia Alexander Supertramp "Esta sociedade está doente. As pessoas maltratam-se umas as outras. Julgam-se, controlam-se..."
    Todos os dias pergunto se será este o caminho certo? Todos os dias me pergunto se ao ir contra a corrente conseguirei descobrir algo? Mas acredito que sim, acredito que existe um mundo melhor, um mundo que vale a pena ser vivido. Um mundo cheio de paz, harmonia, amor e felicidade. Acredito que sou uma melhor pessoa todos os dias. Perdi o meu relacionamento porque se calhar fiquei demasiado obcecado. Mas continuo o meu caminho, sozinho.

    ResponderEliminar
  21. Muito obrigado ao Anónimo - gostava muito de saber quem és....

    a tua opinião certamente me ajudou/deu-me um empurrão/ forças para seguir em frente

    muuiito obrigado

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!