Welcome

janeiro 19, 2011

Para ela*

Mónica S. Duarte


Quando te vi babei
O que aconteceu não sei
Nunca vira tamanha beleza
Miúda atingis-te a minha fraqueza

A minha respiração era ofegante
Cortaste-a por um instante
Nos teus olhos perdi-me, parecia que estava a sonhar
Levaste-me as nuvens, deste sono maravilhoso não quero acordar

Os teus traços parecem as constelações nas estrelas
Pensei: vou convida-la para um jantar a luz de velas
Ao aproximar-me fiquei com medo
Talvez por ser demasiado cedo

Morena* tu és minha
Não te vou deixar desaparecer da minha vida
És tão querida e bonita
Quero-te mais que uma amiga

A.M
Mónica --»
Quarta Janeiro 19, 2011
02:13

"Ès chata" - só tu hás-de perceber isto :-)

18 comentários:

  1. Mas que bem! Quem deve estar a "babar" agora, é ela :)
    Beijito.

    ResponderEliminar
  2. só me sinto assim porque passam a vida a falar e a lançar boatos sobre a minha vida. E isso não devia acontecer :c

    ResponderEliminar
  3. Ulálá amigo Aerton,
    que beleza de poesia
    linda


    Bjo no coração meu amigo

    ResponderEliminar
  4. adorei :b

    não conhecia as bandas, mas gostei , obrigada :b

    ResponderEliminar
  5. Desculpa entrar sem pedir licença,mas fiquei curiosa. Gostei do que vi e se permitires voltarei. Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá! Gostei e sigo!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. vou ser o novo perigo das estradas portuguesas :o

    eu já me cansei de tentar mudar o mundo, agora vou viver apenas a minha vida . Com boatos ou não sobre a minha vida, invejosos não são bem vindos.

    ResponderEliminar
  8. Hm... passei por cá e aproveito para desejar-te bom fim de semana.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  9. Adorei!

    Não foi nada de especial. Já está tudo ultrapassado! :D
    E olha comentaste no post errado xD

    ResponderEliminar
  10. Ahah não. Os comentários aos posts está por cima do post, por baixo do título :P

    ResponderEliminar
  11. Great White Bear dos Dear Reader's! :D

    ResponderEliminar
  12. hmm não sabia mas tá bem, se tu o dizes :P

    ResponderEliminar
  13. Gostei :)

    é verdade, tenho andado hibernada, a faculdade tem-me roubado muito tempo :S

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!