Welcome

janeiro 27, 2011

Today

Hoje estou um caco, não me aptece fazer nada, não me aptece comer, ainda nen o fiz
acoerdei pouco antes das 11 e uma hora depois estava a sair de casa. ao sair começou
a chover, muito mesmo, levei com chuva, muita mesmo e hoje estou pouco emocional, não
quero estar o resto do dia, foi o que fiz a tarde toda, tentei ver comedia mas nada (afinal
no fundo não quer este sentimento que se apoderou de mim hoje); até um colega me mandou uma
mensagem engraçada mas nada.

portanto hoje não estou para ninguem,
mais logo vou para o café com uns amigos,
eles pelos vistos não gostam de me ver em
baixo, teêm o poder de me alegrar, malditos!!!
A.M
Quinta, janeiro 21
são neste mommento 17.51 e nem me esta a aptecer publicar isto
 porcaria de dia, fogo...

5 comentários:

  1. NAOOOOOOOOOOO :C
    o meu aerton nao fica triste !

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim... mas felizmente nem todos os dias são assim.
    Portanto, espero que hoje, o teu animo esteja em alta.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  3. Espero que hoje tenhas estado melhor :)

    Beijo

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!