Welcome

janeiro 10, 2011

Paragens *

Confissões de um poeta #2
(continuação)

Assim me vejo perante esta sociedade moderna, sou primitivo,
pois assim a humanidade me vê, por ser diferente, fazer as coisas
de outra maneira, querer mudar as coisas, não suportam determinados
julgamentos, por esta razão não sou "Normal" perante eles, O Homem!   

Foto tirada por mim - da direita para a esquerda:
- José, Airton, Ana, Eu(Aerton) e Renato -
                                                      
 *  Não conseguia arranjar um titulo de jeito
                                                    A.M

18 comentários:

  1. Interessante (:

    O Ivo respondeu-te no meu blog :P

    ResponderEliminar
  2. Esta sensação que tão bem conheço de...incompatibilidade com o "Mundo".

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo,
    pois, se tirarmos as peles fica tudo igualzinho.
    Essa padronização das pessoas,como se todos fossemos fabricados em série, é coisa de gente que tem mente limitada, não é mesmo...rsrs
    Que imagem linda você conseguiu fazer, linda mesmo.
    veja se não é muito mais bonito essa multicoloração de pele...é claro que é
    qualquer dia vou postar lá, posso?
    Com os devidos créditos, é lógico.

    Não deixe de me visitar heim...

    Abraço meu novo amigo

    Amei a música, adoro violão e voz,
    sou privilegiada, canto, e tenho um amigo que toca violão muitíssimo bem.....daí solto a voz...heheh

    ResponderEliminar
  4. já fui ao médico, é uma má formação congénita, um pouco mais grave, mas hoje já me sinto melhor :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada . Tenho de falar com uma pessoa e tenho medo do que possa acontecer depois , eu não a quero perder , mas à certas atitudes dessa pessoa que não encaixam na minha cabeça ..

    ResponderEliminar
  6. sim, é uma das xD

    qe relógios giros :p

    ResponderEliminar
  7. mesmo . estou com muito medo :/

    ResponderEliminar
  8. também Aerton :b daí a tua teoria não fazer sentido (A)

    ResponderEliminar
  9. É mesmo, este assunto dava para ter aqui uma conversa de horas e provavelmente não chegaríamos a nada conclusivo. Poderemos chegar a morrer sem conhecer essas tais pessoas tão íntimas. Apenas cada um se conhece verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado ao Anónimo que comentou no post "Novos" / Confissões de um poeta #1

    - gostava muito de saber quem és....

    a tua opinião certamente me ajudou/deu-me um empurrão/ forças para seguir em frente

    muuiito obrigado
    Aerton Mota

    ResponderEliminar
  11. foi no fim do verão, sim :B
    gostei da foto

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!