Welcome

dezembro 31, 2010

Coisas...

… Ele posas mãos abaixado-a e olhando para o chão que para ele representava o vazio, naquele momento uma nuvem pairava pairava por cima dele (como se a sua expressão de sofrimento profundo não bastasse aparece a nuvem para mostrar ainda mais como era NEGRA a sua vida naquele momento), revivia os piores momentos sentado num dos bancos do parque.

Google Images: "desespero"

Estando rodeado de pessoas, veio-lhe lágrima aos olhos. Limpou-as rapidamente e não, ele não iria deixar as pessoas verem-lhe naquele estado como nunca antes viram e apesar de não dar muita importância a imagem não queria mostrar-se naquele estado, as pessoas sempre o viram com um sorriso branco na sua face negra, fugiu e foi escrever sobre o que aconteceu…


A.M
Junhe 17, 2010

14 comentários:

  1. devias ler, eu estou a gostas muito. Obrigada :D continua com tudo o que era de bom deste ano. Deixa as coisas más para trás. Felicidades ;b

    ResponderEliminar
  2. Ohh, e palavras para agradecer aquele teu belo comentário ? procurei no meu navio de pensamentos para te agradecer com o mesmo carinho, mas não consegui.
    Basta-me então mandar-te um grande coração, com um enorme afecto ♥

    ResponderEliminar
  3. eu penso da seguinte forma: se para mim ele não tem preço, e me é muito, para quê colocar-lhe um rotulo? assim torno-o banal :)

    e também levo muito tempo a confiar e a gostar de alguem, não gosto do fácil .

    ResponderEliminar
  4. Agora que voltas-te a escrever estás a publicar os textos que fizeste na tua ausência não é? :P

    Sim é na praia.

    Até para o ano :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. I love you 5 - nevershoutnever (não deves conhecer)

    ResponderEliminar
  6. Não precisas de agradecer, só me limitei a retribuir o mesmo afecto :)

    ResponderEliminar
  7. Tens face ? ohh *.*
    Que nasce uma nova flor, trazendo esperança e sorrisos rasgados no novo ano. Que haja saúde e muita paz; Harmonia e uma alma exuberante; Desejos atendidos e uma enorme iluminação no vosso caminho.
    Desejo-te um ano excelente e que o amor puro e ardente ande sempre na alma e no fundo do coração :)

    ResponderEliminar
  8. a sério? Tenho de procurar então, muito obrigada pela sugestão :D

    ResponderEliminar
  9. são umas 5 passagens , mais um toque meu :D

    ResponderEliminar
  10. a sério ? *.* eu também gosto imenso, penso que dão outro toque!

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!