Welcome

dezembro 26, 2010

Open

                  Olha-me nos olhos e abre-te para mim,
                    deixa-me entrar por esse portal imenso 
                        Guia-me ensinando tudo sobre ti.
Google Images: "mácia"

                               Quero te tocar e saber o verdadeiro significado
                                 da palavra macia.
                                  A tua pele com a suavidade Incomparável desliza
                                  Faz com que as mãos deslizem com um único toque.


                                        - Isto faria tanto sentido a um tempo atrás!

                                                                                                                          October 1st 2010

26 comentários:

  1. não tens de pedir desculpa por não teres visto o post :P
    Mas obrigado :)

    Tens razão, e é isso mesmo que diz a imagem. Nós complicamos sempre tudo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muuuuuito!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. As coisas perdem o sentido , por vezes. Mas não deixam de ser os nossos sentimentos...aquilo que um dia ocupou o nosso coração.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  4. Sim tirei :P
    Encontrei ontem a foto aqui numa pasta e decidi publica-la :P

    Gostei da tua frase xD

    ResponderEliminar
  5. Ainda. E antes das 2 não devo sair do pc xD

    ResponderEliminar
  6. Quais? Os que me fizeram ao último post?
    A esses já respondi a todos.

    ResponderEliminar
  7. Sim foste :P
    A ver não sei mas a comentar sim.

    ResponderEliminar
  8. Mesmo, tanta coisa que se pode adorar...

    ResponderEliminar
  9. A sério ? isso é muito bom! Diz-lhe que estou muito agradecida :)
    Desculpa a demora, mas tive problemas técnicos com o pc.

    p.s. esse teu fundo é lindo!

    ResponderEliminar
  10. Sim, já. Obrigada Poeta *
    Cheira a novo texto, humm :)

    ResponderEliminar
  11. Hoje passo para desejar-te uma feliz 2011.

    ResponderEliminar
  12. Eu já escrevo textos Poeta, e não ligues à minha amiga; ela tem ideias parvas :)

    ResponderEliminar
  13. nah , não gosto definitivamente das músicas dele.

    ResponderEliminar
  14. não, nem das músicas nem do próprio.

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!