Welcome

fevereiro 05, 2011

I´m Back


Antes de mais Quero dar os Parabéns (isto só é valido a partir da meia-noite) a AC que faz 20 anos amanhã

-------------------------------------------------------
Fazemos o que queremos, quando queremos e muitas vezes não temos em atenção que existem outras pessoas que "espezinhamos" para atingir os nossos objectivos.

A.M

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confissões de um Poeta #3

Como fui julgado, como julguei. 
Tantos anos que aqui vivi e com eles aprendi a ser ignorante, 
a desprezar e a "espezinhar" se fosse preciso...
Tantos anos de convivência me levaram a isso,
    fui "obrigado" a ser igual aos Homens mas também sou diferente

      SEMPRE fui !! 

A.M
Jan 5, 2011


Lê a:
1ª Parte             2ª Parte

P.S: Voces tenhasm muito cuidado com as pessoas do facebook - a uns dias adicionou.me um grupo de troca de casais, sexo e trios segundo a descrição que la tava.... 
 - coisas que se encontream hoje em dia.... bahh

10 comentários:

  1. É mesmo isso amigo :x

    Ser único é ser diferente :)

    ResponderEliminar
  2. ando meia preguiçosa xs falta-me um capítulo :$

    ResponderEliminar
  3. Gostei (:
    A cena do facebook está mesmo cómica ahah

    ResponderEliminar
  4. Eu só me lembrei porque um dia a noite liguei o fogão e achei o efeito mesmo giro :P

    ResponderEliminar
  5. Em qualquer momento da nossa vida acabamos por nos deixar levar pelos estereotipos... mas, se na nossa essencia formos diferentes, será isso a prevalecer!
    Beijito.

    ResponderEliminar
  6. Ah! Como eu nunca tinha vi não tinha entendido.

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!