Welcome

junho 11, 2010

Texto da Jessica - gostei por isso postei (com autorização - of corse)

              texto original e blog da Autora:  http://intheendyouhaveletitgo.blogspot.com/
Quero mudar o mundo, quero mudar tudo, mas nem a minha vida eu consigo mudar. Sinto-me uma inútil, uma incapaz, sinto-me perdida, sem rumo. Não sei por onde ir, não sei que fazer, não tenho objectivos nem caminhos pra seguir.
Passo horas a imaginar um mundo completamente diferentes, um mundo moldado por mim, mas são apenas ilusões fruto da minha imaginação. Não tenho força nem capacidade para mudar, para fazer da imaginação realidade.

17 comentários:

  1. É bom saber que alguém gosta do que escrevo.

    ResponderEliminar
  2. Virtualmente é tudo mais fácil

    ResponderEliminar
  3. Mudar o nosso mundo conseguimos, se realmente o desejamos. Mais do que isso, n sei.

    ResponderEliminar
  4. Tudo háde melhorar :D
    Estou a seguir :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigado , Sim claro que podes seguir :)

    ResponderEliminar
  6. Nem sempre , mas por vezes escrevo :S
    Sim é.

    ResponderEliminar
  7. ahahah xD isso é qe era pior xD

    adorei o texto *

    ResponderEliminar
  8. Mesmo, é uma experiência horrível mesmo. Aí, nem quero pensar no sofrimento dos que já passaram por isso :x
    Escrevo sempre sobre o que eu sinto, por vezes gosto de inspirar-me em reportagens ou problemas na sociedade, se é que me percebes e daí escrevo uma história.

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente há pessoas que possuem um Diabo dentro de si e fazem sofrer outros que não fazem nunca fizeram nada de mal :x

    ResponderEliminar
  10. A vida é mesmo assim: existem pessoas boas e más.
    Claro, sempre (:

    ResponderEliminar
  11. Eu estou igual a essa tua amiga, quero mudar a minha vida, quero ser diferente, quero ir para longe e ninguem chatear.
    A minha vida anda uma merda. Será que é a vida ou sou eu? Não sei mas eide de descubir

    ResponderEliminar
  12. Ya eu também tenho a mesma opinião que a tua amiga =/
    Quero mudar a minha vida, gostava de ser uma pessoa diferente, gostava de não sofrer por mais ninguém, gostava de não ser um coração mole e perdoar tudo e mais alguma coisa...
    E agora não sei se o problema sou eu ou a vida...
    Mas enfim não posso mudar a minha vida, só Deus é que sabe isso tudo !
    Tenho é de aceitar a história que ele faz comigo, apesar dos sofrimentos todos que já tive,e tive esses sofrimentos todos por alguma razão portanto não posso mudar o mundo só Deus tem poder para isso =)
    Por isso ninguem pode mudar o mundo ;)

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!