Welcome

junho 18, 2010

Poeta Mudo... (Carlos Simo)




Já não me servem as palavras
Já não me encantam as flores
Nem a mais linda poesia
Nem a mais bela das cores

O céu azul infinito
O mar e sua beleza
O por do sol tão bonito
As forças da natureza

A chuva que lava a alma
A lua que brilha intensa
A noite que tudo acalma,
São nada sem sua presença.

Pois toda beleza que eu via
Eram reflexos seus
e sumiram naquele dia
em que dissemos adeus.

Contigo levaste tudo
deixou minha vida vazia
restou um poeta mudo
sem sua musa, sem poesia...

Carlos Simo
Retirado de
Recanto das Letras

10 comentários:

  1. Luta, para aproveitares a vida
    Luta, para veres como tudo que te rodeia e belo
    Luta, para andares sempre com um sorriso
    Luta, porque há pessoas que presição de ti :D

    ResponderEliminar
  2. Boa rapaz continua assim

    ResponderEliminar
  3. ahh pois éééé :D
    e qe continues assim eheh
    qe eu tbm continuarei a ler as tuas belas palavras, e nao tens de agradecer :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei mesmo :)

    Tenho um desafio para ti no meu blog ^^

    ResponderEliminar
  5. Ya este poema está lindo *.*
    Fez-me pensar o rapaz que eu gosto ... =)
    Eu adoro poemas tu sabes ;)

    ResponderEliminar
  6. adorei +.+
    pq todos podems ser poetas basta.nos ter uma fonte de inspiraçao...
    sem fonte de inspiraçao deixamos de ser poetas...
    pq poetas nao e so qem faz poesia. ser poeta é expressar um sentimento para o papel....

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!