Welcome

junho 08, 2010

Let´s make it Last Forever






Seja o que for que eu tenha contigo
Vamos fazer com que dure, seja uma
Seja uma amizade forte, uma pequena paixão
Ou mesmo um grande amor não deixemos que
Termine. Vamos leva-lo connosco para o céu,
Pois a morte não nos separa apenas nos da novas
Oportunidades – Vamos aproveitar e reforçar o que
O que temos.

Estamos num lugar novo, isso não mudara nada, não
Enfraquecera aquilo que temos e criamos, nós estamos
Unidos e assim continuaremos
.

                       Isto é para todos aqueles que estão apaixonados
                       Todos aqueles que têm uma amizade ou uma ligação
                        Muito forte com outra pessoa!
                                                                         Texto original:
                                                                   Escrito enquanto estava deitado
                                                                   Na cama a ouvir os Paramore ao
                                                                             Som do “My heart”

9 comentários:

  1. Gostei (:
    Está muito giro.

    Se queres seguir segue :p

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. oh , gostei tanto *.*

    vou seguir o teu blog :B

    ResponderEliminar
  3. ta espectacular =O

    nunca pensei qe tivesses assim tanto jeito (=
    de certa forma é dedicado a mim =D por isso obrgd ^^

    bjao <3

    ResponderEliminar
  4. Claro que podes seguir.
    O meu blogue foi criado em Março.
    gostei*

    ResponderEliminar
  5. Estava aqui a navegar pelos blogs e encontrei o teu. Gostei muito!
    Um belo, belo registo*

    A.D

    ResponderEliminar
  6. Bem...
    Este está lindo *.*
    Fez-me lembrar tanto o meu rapaz, tudo o que passei com ele, mas que agora nao passa duma ilusão minha mas prontos...
    Mas obrigada pelo texto =)

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!