Welcome

junho 15, 2010

14 Junho 2010





Olhos Vermelhos - Mente Branca





Hoje acordei com sono
com vontade de fazer tudo
o cansaço não permitiu
logo a mente desistiu

Porque acordei com sono?

Simplesmente passei a noite em branco
não consegui dormir
as horas passaram rapidamente
a razão confundiu a minha mente
tudo parecia completamente vazio
tudo corria como as aguas dum rio
Pensei no passado não no presente
nestas horas que tudo se sente
vemos tudo aquilo que já fomos
e o que agora somos
tudo se torna claro
tão apurado quanto o faro



Esta noite não dormi
                 por isso escrevi                
Historia da minha vida
que muitas vezes se mostra inimiga    





                A.M.  Poeta Mudo

16 comentários:

  1. Mais uma vez, obrigada :D

    Há noites em que também não durmo, em que os pensamentos são mais fortes que a sono.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. wooowww!!
    ta simplesmente lindo.

    esses dias em qe qeremos dormir e estamos cheios de sono e a unica coisa qe nos vem a cabeça é o passado, passado esse tao distante e depois qeremos esqecer tudo e nao conseguimos pegar no sono...

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Continuo assim, com a tua companhia :D **

    ResponderEliminar
  4. Também tenho pessado as noites um bocado mal :/

    ResponderEliminar
  5. Acho que a letra da música o diz :/

    ResponderEliminar
  6. está sim :/

    ohh, obrigada pelo comentário, adorei
    e obrigada também pela força :)

    ResponderEliminar
  7. AOOOOOOW esse texto esta mesmo muito marcante
    CONTINUA ASSIM

    ResponderEliminar
  8. Essa noite não dormiste, mas decerto despertaste em ti uma vontade mais forte :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. De nada ora essa :) .

    Obrigada eu .

    ResponderEliminar
  10. sim amei o poema, esta tao lindo
    obrigado por e teres corrigido pois não tinha visto
    sim comigo esta tudo bem, gostas-te ontem de estar em alfornelos...

    ResponderEliminar
  11. Gostei :)
    E quanto ao meu nome o G acertas-te o F nem por isso ;).Um dia destes digo-te.

    ResponderEliminar
  12. Bem... Tavas inspirado nessa noite :$
    Gostei muito deste texto *.*

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!