Welcome

junho 13, 2010

Para Todos Vocês ( Obrigado (-: )


Foram muitos os poetas(vocês) que por cá passaram e deixaram a sua opinião, muitos elogios foram deixados,muitos apoios eles deram e por mais textos eles cobiçaram, muitas visitas prometeram e cumpriram, varias vezes por dia eles por cá passaram - Por isso escrevo isto como uma forma de agradecimento para todas as pessoas que me seguem, e para os meus amigos a quem eu divulguei o blog e de vês em quando vão vendo as actualizações, novos textos ou simplesmente passam para ouvir as musicas (que muitas vezes foram elogiadas -disseram: 
"combina com o ambiente do blog e forma de escrita") 
que foram cuidadosamente escolhidas e a musica de inicio tocada em violino para acompanhar a leitura de forma mais calma e de fácil compreensão.


AS Palavras de poetas que me acompanham:


pequena amadora ^^ disse...

ta lindo...
e é pura verdade =O 
woowwwww..

Raa º disse...

oh , gostei tanto *.*

Ana Dória disse... 

Estava aqui a navegar pelos blogs e encontrei o teu. 
Um belo, belo registo*

joana meneses disse...

gostei da música do teu blog :)
vou seguir-te
enquanto nao sei escrever vou desabafando disse...
ficas entao a saber que tambem gostei muito de teu blog! Fico seguidora, sem duvida!



Isto é dedicado a todos os que 
lêem e leram o meu blog, todos os
que nao se cansam de passar por cá.

Aerton "Poeta Mudo"

36 comentários:

  1. simplesmente nós seguidores adoramos vir visitar e ler o qe escreves :)

    ResponderEliminar
  2. Nós é que agradecemos as boas palavras*

    ResponderEliminar
  3. oh tao qerido +.+
    obrigada eu por tambem andares sempre "enfiado no meu blog e por teres sido o amigo qe tens sido at agora. como tu ha poucos acredita.

    bjs adoro.t nha nego ^^

    ResponderEliminar
  4. Obrigada euu :) :)

    talvez, o Corey é o vocalista dos slipknot e stone sour ^^

    ResponderEliminar
  5. Olá , só hoje vi o teu comentário e quero agradecer ;
    vou seguir-te com ambos os blogs que tenho , podes seguir este , se quiseres ... publico com mais frequência :
    http://reflectionofsoul.blogspot.com/


    Beijo

    ResponderEliminar
  6. yah mascaras x)
    o videoclip qe tenho no meu blog é deles x)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela parte que me toca :D
    Eu gosto bastante de cá vir, acho os teus textos muito sinceros, vem do coração (ou pelo menos parece)

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Não, felizmente mm!
    Obrigada eu, pelas boas palavras (:

    ResponderEliminar
  9. Do mesmo sitio que tu :p
    Andamos na mesma escola

    ResponderEliminar
  10. Sim. Pelo nome. Eu conheço-te de vista.

    Eu apaguei o teu comentário, porque eu tento manter-me anónima oki?

    ResponderEliminar
  11. Muito sinceramente não sei mandar por mensagem xD

    Tá no link do blog, chamo-me Soraia. Pergunta a Vera quem sou, ela conhece-me bem.

    ResponderEliminar
  12. muito obrigado é bom saber que alguém gosta de ler o que eu escrevo e valoriza ...
    temos de arranjar sempre a melhor maneira de demonstrar-mos que amamos !

    Obrigado do fundo do coração :*

    ResponderEliminar
  13. eu cá acho que sou o contrario , exprimo-me melhor por palavras "escritas" do que "faladas", porque quando tu escreves , tu ponderas e quando falas, muitas das vezes não pensas tão bem no que vais dizer e algumas vezes acontece que se dizem coisas que não se querem e podem distrair muito do que existe...
    claro , há sempre um momento na nossa vida que tememos dar demasiado de nós e depois nos desiludir-mos , mas isso é uma constante é algo natural :*

    ResponderEliminar
  14. Será? Acho que ele não quer perceber.
    Esta mais empenhado em esquecer...
    *

    ResponderEliminar
  15. O medo é um forte impedimento para a felicidade; mas eu não sou a melhor pessoa para falar disso, porque vivo com alguns medos, até demais ...

    Gosto mais de escrever , sem duvida !

    ResponderEliminar
  16. já quis xD
    não sei se são os ABBA.

    ResponderEliminar
  17. Não nao me estás a segir :x
    Tens de copiar o meu URL ires ao painel, e onde diz adicionar, colas o meu URL :)

    A prpósito, gostei do texto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Obrigada eu . Gostei do texto :b

    ResponderEliminar
  19. Desculpa só poder agora responder-te, mas não tenho tido muito tempo!

    Posso dizer-te que as tua interpretações não fogem muito à realidade, contudo, ainda não é bem isso.
    No texto "eco sensorial - culpa", a questão daquele homem não é "não fazer as coisas sem pensar" - o cerne daquele texto é mesmo o seu título, Culpa, o homem é apenas uma forma que encontrei para materializar o sentimento, nada mais, não obstante, toda a sua experiência faz dele algo mais do que um homem.
    Já o Permissão... percebeste-o bem.

    Agradeço-te o tempo que passaste a ver aqueles textos :)

    E acredita que é um grande deleite ler os teus!


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pelos comentários ;)

    ResponderEliminar
  21. Nem todos os dias há razões para sorrir :|
    Como ? :S

    ResponderEliminar
  22. Falar é fácil mas por isso em prática já não é assim ..

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  23. O mais importante é ter força de vontade e acreditar que conseguimos :)

    ResponderEliminar
  24. Sim gostei e também te estou a seguir *

    ResponderEliminar
  25. Não tens de agradecer, os teus seguidores apenas são teus seguidores porque gostam de ler o que escreves e dar a sua opiniao :)

    Continua ^^

    ResponderEliminar
  26. Eu não consigo acreditar que tiveste a paciência para ler e comentar aqueles textos todos!

    Adorei, adorei as tuas interpretações! Obrigada pela vida que desta às minhas palavras, fico-te muito grata!

    Contudo, falhaste, pela primeira vez: a quimera, aquela música dos Madredeus está lá por outra razão :)

    De resto, fico contente por teres gostado da leitura.

    Sim, vem aí um texto a caminho. Mas ainda vai demorar um pouco.


    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  27. Obrigada pela dedicatória, se te seguimos e te deixamos comentarios o mérito é todo teu, pois é a prova que a tua escrita tem valor e que vale a pena seguir o te blog, parabéns pela tua escrita que é sem dúvida óptima para os teus leitores!
    p.s: obrigada pela correção no "para" :)

    ResponderEliminar
  28. E eu prometi que vinha comentar o teu blog e cumpri ;)
    E tambem te quero agradecer por seguires o meu blog e por andares sempre a ver os meus textos ;)
    E tambem quero agradecer por estares sempre lá quando mais preciso, e por puder confiar em ti, apesar das zangas que tivemos, voltamos a falar é o que interessa, mas amizade é mesmo assim ;)
    Obrigada pelas noites ao telefone, pelas alegrias e tristezas que partilhamos, pela confiança ;)

    Beijinho muito grande da tua sempre amiga Rutinha :D

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!