Welcome

abril 10, 2011

           Pergunto.me o porque de as pessoas me quererem mudar
           e porque me querem incluir na suas vidas de falar mal pelas costas,
           serem tão negativas e tão superficiais, materialistas e possessivos,
             egocêntricos, tao mente fechaça ?

                     Dispenso !!!

     - De: Diario de um perdido/Exilado #2


Imagem: "LA trio poster"
Jeremy davis, Hayley williams, Taylor York. (saíram os irmãos Josh e Zach farro)

Vão estar no Optimus Alive este ano, pela 1ª vez em portugal dia 9 de julho

9 comentários:

  1. nao mudes :D
    obrigada, ainda bem que concordas ;)

    ResponderEliminar
  2. :oooooooooo
    Quero ir vê-los! Vou tentar :c

    ResponderEliminar
  3. Gostei!

    Obrigado :D
    Não tenhas inveja porque o dia esteve uma porcaria na Ericeira que foi para onde fui.

    ResponderEliminar
  4. felizmente ja esta tudo resolvido :)
    ohn, eu jogo so na brincadeira, ja joguei foi voleibol, ja fui federada.

    ResponderEliminar
  5. eu morri quando vi que os paramore vinham cá!

    ResponderEliminar
  6. nao, ja nao jogo, tive uns problemas com o meu treinador. agora entrei para um grupo de dança e para um grupo de teatro, acredita que nao me arrependo nada :b
    ainda bem que gostaste (:

    ResponderEliminar
  7. Pois não. Ainda vamos ter de esperar um bocadinho para que estejam.

    ResponderEliminar
  8. mas ´´e que ´´e mesmo assim :s
    (desculpa os acentos, meu pc ta tolo)

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!