Welcome

abril 08, 2011

Não me compares...



não me compares aos outros rapazes, não digas "devias...".
Não gosto quando dizes:
"porque não és como?...";
 "porque não fazes?...";
"gostaria que fosses..."

já te disse que nao sou igual aos outros, não faço as mesmas coisas nem penso da mesma maneira, pensei que fosse por causa disso que começaste a gostar de mim agora queres que mude?
Eu sei que tu dizes que não te importas mas a opinião das pessoas afecta a tua forma de pensar. Quantas vezes te falei sobre isso ???

 - - - - - - - - 

BorbLady - Diana Santiago disse:

 "se a pessoa a quem te referes quer que mudes é porque não gosta daquilo que tu és, de ti. Quer tornar-te num ideal dela só para os outros te verem como tal, não, isso nao existe, nós somos quem somos, e são as nossas qualidades, juntamente com os nossos defeitos que fazem personalidades perfeitas, até porque 'a perfeição está na maior das imperfeiçoes'. nao mudes só porque alguém te diz para mudar"

9 comentários:

  1. Obrigado :D

    e é isso mesmo, o importante é mesmo aquilo que és (:

    ResponderEliminar
  2. nunca se deve comparar ninguém , somos todos diferentes *

    ResponderEliminar
  3. Tu não queres que ela te tente mudar mas tentas mudar a maneira dela ser em questão de ligar ao que as outras pessoas pensam. Muitos de nós somos assim e só o deixamos de ser quando nós mesmos o queremos.
    Vocês vão acabar por se entender vais ver :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. sim ja acabei os trabalhos que tinha de entregar esta semana, agora tenho outros para fazer mas ainda tenho tempo.
    se a pessoa a quem te referes quer que mudes é porque nao gosta daquilo que tu és, de ti. Quer tornar-te num ideal dela só para os outros te verem como tal, nao, isso nao existe, nós somos quem somos, e sao as nossas qualidades, juntamente com os nossos defeitos que fazem personalidades perfeitas, até porque 'a perfeiçao está na maior das imperfeiçoes'. nao mudes só porque alguem te diz para mudar :)

    ResponderEliminar
  5. Oh, é tão mau quando nos comparam com os outros :s espero que tudo fique bem.

    Sim, os 30 Seconds to Mars são a minha banda preferida :)
    Eu gostei muito, acho que o Jared fez um bom trabalho.
    Eu também gosto das músicas do Ozzy :)

    ResponderEliminar
  6. ohn lol por mim é na boa, chamo-me Diana Santiago caso queiras por o meu nome. nao disse nada de mais no comentario, disse o que penso.
    jogas basket?

    ResponderEliminar
  7. Espero que não tenhas levado a mal.
    E concordo a 100% com a BorbLady :D

    ResponderEliminar
  8. Não, não pareceu mas era para ter a certeza (:

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!