Welcome

abril 11, 2011

Pães inspirados em cádaveres


Acabo de ver isto e decidi partilhar convosco - um artigo escrito por uma brasileira que se dá pelo nome de Ferrockxia

Parece bem estranho ver pedaços de corpos em uma bandeja, prontinhos para serem servidos não é mesmo?

Apesar da aparência realíssima com partes do corpo humano, o que você está vendo são pães!






O maluco das fotos acima é um Taiwanês que decidiu inovar, fazendo pães idênticos à pedaços humanos.
A crise não está fazendo bem pra cabeça de ninguém...

Um futuro serial-killer e freguês assíduo




Aparentemente, o que faria muitos perderem a fome fazem outros abrirem o apetite pela manhã.

Uma coisa bacana para se fazer com esses pães é esconder na geladeira da casa, aí quando sua esposa vai tomar uma água geladinha de madrugada...

...Morre do coração.
Legal hein?

Fica dada a dica, então.

 REtirado de:  http://www.exoticlic.com

14 comentários:

  1. meu deus !!!!!!! nao parecem nada com paes xs

    ResponderEliminar
  2. omg, que nojo xD
    a mim faz-me perder o apetite com certezaaaaa!

    obrigada pelo comentário. :D

    ResponderEliminar
  3. danço varios estilos, o teatro é demais mesmo, AMOO!
    que horror, só de olhar para esses paes fico logo sem fome s:

    ResponderEliminar
  4. ai que nojo :c
    sim sabia porque ja tinha visto o cartaz mal ele saiu

    ResponderEliminar
  5. já escrevias um post novo que este mete-me nojo (desculpa a indiscriçao)
    entao porque nao experimentas? o meu grupo de teatro é formado mesmo por um Teatro, é la que ensaiamos, e também temos um professor que nem é de cá :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por seguir :D
    Ai que estranho isto o.o nao era capaz de comer este pao :oo

    Eu tenho os episodios e os filmes todos,acho que foi o melhor anime de sempre :DDD

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!