Welcome

julho 10, 2010

Pleasure And Pain – será que o bem fez bem?

Continuando…

O Bem começou a sentir-se de certa forma infeliz no mundo onde vivia, pela maneira que os outros viviam. Todos cheios de maldade, promovendo-a ainda mais para a geração vindoura que governaria o mundo, o povo, a sociedade dos Homens… (ainda não terminou)

Esta ultima parte a falar dos Homens fez-me lembrar uma frase que vi num filme”Runaway Train” (Comboio em fuga – 1985 se não me engano)

Sou pior que um animal
Sou Humano”
Atentos nesta ultima – comentar e avaliar, obrigado.
(foto de um dos texto que fiz para o blog - tenho letra de medico, aposto que não sabiam)




por favor vejam este blog e dêem a vossa opinião Violência no Namoro! 

16 comentários:

  1. As tuas músicas :)
    Foi erro meu, obrigada por alertares-me.
    E sim, as drogas fazem muito mal, mm. É o pior veneno do ser humano xs
    Ah, agradeço a preocupação, mas este texto é de ficção, quer dizer não está acontecer comigo. Simplesmente, gosto de retratar problemas da sociedade, cmo por exemplo a "Droga e o Amor".

    ResponderEliminar
  2. Sou pior que um animal, sou humano
    AMEI!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Deliro com a tua letra ! Beautiful ! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. nova foto ?! a minha ? (:
    o medo só nos faz perder grandes oportunidades -.-

    ResponderEliminar
  5. Não te sei dizer ao certo. Mas sei que não é muito longe daqui. Eu pergunto ao meu pai e digo-te :p

    ResponderEliminar
  6. Fico contente por te ter posto um sorriso no rosto, mas se te disse é porque realmente é verdade!

    De qualquer modo em relação a essa tua ausência que referiste, não te preocupes porque eu vou sempre dar um pulinho aqui e o Loose Words também estará sempre á tua espera ;)

    ResponderEliminar
  7. Selinho no meu blog :) *

    http://dano31.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá, por favor vai a:
    http://www.ocabelomaissexy.com/?guid=14b96b92-7b90-444c-9e02-bf0646a61f7e#/galeria
    e vota em Beatriz Cruz, não custa nada :D
    Obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. eu também ando um pouco ausente... só la para o fim do mes é que espero realmente voltar em força ! Isto de estar de férias ás vezes não dá tempo para nada...embora devesse dar!

    ResponderEliminar
  11. Ofereço-te o meu selo oficial (: *

    ResponderEliminar
  12. Já não escreves?
    Só treinas agora :p

    Beijos

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!