Welcome

julho 07, 2010

Pleasure And Pain – a saga continua por aqui

No último post larguei uma bomba (que exagero!)
ao dizer que o Bem e o Mal eram (são – ainda são) irmãos, provavelmente algo que não esperavas (nem por isso) – devem estar a pensar que enlouqueci (será?)

Mas continuando…

O bem foi carinhosamente recebido na família dos Maus – O Mau não ficou com ciúmes (sempre quis companhia, e que companhia seria melhor que a de um irmão?)
Em vez disso ficou contente com o novo membro da família, Todos ficaram
- Tudo isso viria a mudar 



-Continuara! curioso? – (espera e saberás no próximo Post ou será melhor dizer capitulo?)
Comenta e avalia, obrigado

7 comentários:

  1. Obrigado :D
    Eu também estou a gostar de seguir a tua história, é interessante.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. qe LOL xD

    acho qe devias dizer mais em cada post sobre isso =P

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo coment xuxu!!

    "hum..." -> qe qizest dizer com isto??

    ResponderEliminar
  4. considero-me uma semi adulta, porque estou precisamente nos 17 :) mas concordo ctg, a idade está no estado de espírito :D

    * Adorei o post, claro ;)

    ResponderEliminar
  5. Gosto desta tua ideia de "unires" em história, o Bem e o Mal. E concordo contigo, bem que são irmãos.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. n disse qe era algo de mal.
    mas podes deixar uma opiniao especifica?? =P
    com o hum fiqei naqela qe n concordavas ou assm

    ResponderEliminar
  7. sim, eu tenho-o bem guardado :)

    gostei do garfield :D

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!