Welcome

julho 05, 2010

Pleasure And Pain*

O Bem e o Mal na verdade são irmãos
(para quem não sabia – mas também não é
 uma coisa reveladora ou inesperada)

















SIM – brothers, hermanos, frères, Brüder
Não são do mesmo sangue, diferem de pai e mãe.
Na verdade o Bem foi adoptado…

* Apenas o titulo mudou
Faz parte dos textos “Bom-Mau” publicados anteriormente mas enfim, deixa a tua opinião e classifica nos quadrados em baixo, obrigado






por favor vejam este blog e dêem a vossa opinião Violência no Namoro! 



Aerton-Poetamudo 

12 comentários:

  1. Ya :p
    Assim que ouvi apaixonei-me por ela :P

    ResponderEliminar
  2. classifiquei como 'fantástico'. Sim, porque adorei realmente os desenhos *.* Very well !

    Deixa-lá, assim se eu o vir primeiro digo-te a ti como é * :)

    ResponderEliminar
  3. desculpa tenho andado um pouco ausente disto,
    e não tens de agradecer (;

    gostei dos desanhos, embora eu não aprecie nada Naruto, mas acho qe tão bons :)

    ResponderEliminar
  4. pois nao. mas sabes qe qd se ta be apaixonado fica.s um pouco poh cego =X

    ResponderEliminar
  5. Gostei das imagens desenhas muito bem :)
    Ainda bem que gostas-te da mudança do meu blog :).

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!