Welcome

março 03, 2011

Amiga

 As nossas Brigas:

foram varias as discussões mas não deixo de gostar de ti por
causa de umas palavras trocadas num momento em que a cabeça
esta quente, ainda vamos ter mais provavelmente... mas é mesmo por
causa disso que gostamos um do outro.






Os nossos momentos:

Todos os dias algo diferente, conversas que vão parar sempre
ao mesmo :D
 O Dave e o teu "Bollicao" filho adoptivo também não faltam

As nossas brincadeiras


Capuchino - nunca pode faltar

 Os nossos Risos descontrolados


Sempre Despenteada por minha culpa:
Já sabes que isto não vai mudar, estas sempre a dizer que o teu cabelo é pantene por isso mesmo  pagas :)

gosto de ti Déh

Gosto muito de ti amiga


MAluquices em publico:
                                  
                                   - Só mesmo Nós



- Não precisas ter ciumes da Mónica, ela não te
  vai substituir :D
     Adoro.te Débora Alexandra Costa




Gosto de ti amiga

19 comentários:

  1. Uma grande amizade é mesmo assim ;)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo,amor de amigos é maravilhoso, parabéns!

    Beijos!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderEliminar
  3. Claro que posso.
    http://tv.blinkx.com/show/jersey-shore/0Qpyp2bO5iaKsdFo

    Adorei o post, principalmente a parte de que a Mónica não a vai substituir (:

    ResponderEliminar
  4. filho de um primo .. primo também :D

    ResponderEliminar
  5. faz isso aerton :)
    e que a tua amizade perdure *.*

    ResponderEliminar
  6. É muito giro! Eu adorei :D

    Obrigado pelo comentário a foto :$

    ResponderEliminar
  7. Curtes fotografia? entao cria..para mostrares o teu trabalho ;)

    ResponderEliminar
  8. Andam a desaparecer os meus comentários... bah.

    ResponderEliminar
  9. Ah, sim, eu sei que passaste lá, no blog. Refiro a comments meu aqui!
    Talvez tenha dado erro na altura e eu não me apercebi.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  10. muito giro este post :)
    Sim, pois estão mas não sei onde mudar :S

    ResponderEliminar

Thank you pelo comentário
Expressa.te !!